quinta-feira, 23 de abril de 2009

Eliana Trancada

Não gosto muito de assuntos policiais, porém mais que indignado, eu tô é puto com o caso de Eliana Tranchesi, dona da Daslu – aquela butique de gente bosta e burra, porque quase tudo que ela vende lá, tem na Indonésia, na China ou até mesmo no Paraguai por menos de 10% do preço “oferecido” por sua loja.

Essa Eliana é contrabandista, é sonegadora de impostos, é fraudadora, é bandida, é pedante e ostenta o luxo. E mesmo assim, grandes veículos de comunicação como a Veja Mulher, IstoÉ Gente, enfim, quase todos os grandes, exceção feita aos sérios, encheram a bola da “bonita empresária” (que pra mim não é nada bonita e tá bem longe de sequer ser negociante, que dirá empresária), veja algumas destas matérias: Veja Mulher e IstoÉ Gente.

E outra coisa que me deixa ainda mais puto é que tem colunista dizendo que acha “demais” uma mulher doente (ela sofre de câncer, se fodeu!) servir de bode expiatório pra injustiça brasileira.

Que essa Eliane Tranchesi e todos que estão ligados à Daslu vão tomar no olho do cu! A justiça tem sim que usar como exemplo e condenar ao máximo tempo de cadeia pra ela, até porque é caso de reincidência, ela já tinha sido pega na Operação Narciso em 2005.

Detalhe: sua sócia Donata Meirelles também deve ser investigada e mais, Donata é esposa do publicitário Nizan Guanaes, que vive envolvido em campanhas políticas. Se eu sou da promotoria investigava ele também.

Enfim, antes que qualquer um diga alguma coisa, sou sim chato pra caralho. Mas sou honesto e tenho vergonha na cara.

Nenhum comentário: