quarta-feira, 22 de abril de 2009

Curto Cabelo

Uma amiga disse que vai cortar seu cabelo curto, tipo hominho segundo suas próprias palavras. Eu não disse nada, nem dei apoio e nem joguei um balde de água fria, mas tenho uma opinião sobre o assunto. Embora totalmente particular, é o que eu acho.


A mulher só deve cortar o cabelo curto quando ela for magra e tiver uma boa altura. E é quase fundamental ela ser linda de rosto.


Minha amiga é gordinha, baixinha e, fundamentalmente, feia de rosto.

Um comentário:

samegui disse...

Olá, vim retribuir sua visita ao meu post Coolmeia - Incubadora de ideias altruístas e dei de cara com este post.
Sua amiga deveria experimentar, como saber se ficará bom se não tentar? Sabe que nem tudo é cartesiano?
Tenho o cabelo bem curto há anos, depois de uma vida com cabelo longo e liso natural, pois sou descendente de japoneses. E sou muito baixinha, nada de linda, magérrima ou com rosto delicado.